DGNA Brazilian Fanboard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DGNA Brazilian Fanboard

Fórum brasileiro dedicado ao grupo coreano Dae Guk Nam Ah
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Prince is back

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Prince
Admin
Admin
Prince


Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Prince is back Empty
MensagemAssunto: Prince is back   Prince is back Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 7:06 am

heyy ^^

Bom, vim aqui pra dizer que finalmente tenho internet em casa de volta (é desde que a gente abriu o fórum eu estava sem mas agora de volta xD)

queria pedir desculpas por não poder estar sempre por aqui nesse tempo, eu queria realmente der podido ajudar nas atualizações e todo o resto, mas era meio dificil .---.
e agora que eu posso, eu vou me empenhar pra fazer o melhor pelo fórum e pelos membros dele ok?

obrigada, a todo mundo que ajuda a atualizar e está sempre por aqui nos apoiando <3 afinal, o fórum é pra vocês ; )

e claro, Miiiiin, brigadaaaaa, por cuidar do fórum, acho que vc mais que ninguem sabe o quanto ele é importante pra mim ^^ e agora eu to aqui pra te ajudar xD

enfim, era isso.

<3 <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://theboss.forumbrasil.net
jungmin
Admin
Admin
jungmin


Mensagens : 495
Data de inscrição : 15/03/2010
Localização : Curitiba - PR

Prince is back Empty
MensagemAssunto: Re: Prince is back   Prince is back Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:38 am

ae finalmente vc está de volta o/

sua ajuda vai ser muito necessária aqui, eu ainda acho q não fiz o suficiente, mas vou tentar me esforçar mais joia

Bem vinda haha :run:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/nyah_min
 
Prince is back
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DGNA Brazilian Fanboard :: About All :: Regras & Anúncios-
Ir para: