| [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jungmin Admin
Mensagens : 495 Data de inscrição : 15/03/2010 Localização : Curitiba - PR
| Assunto: [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! Seg Jun 07, 2010 11:31 am | |
| Bom gente agora que o forum está crescendo já sinto a necessidade de ter a colaboração de vocês :cheers:
Então vão ser abertas vagas para as seguintes categorias:
>>MODERADOR: Para deixar o forum mas organizado, e ajudar a responder duvidas dos membros e afins. Fechamos as vagas para MODERADOR
>>STAFF: Para traduzir, notícias, novidades, letras de música e afins. No caso sera de inglês para português, e não se preocupe com as fontes, nós passaremos pra você traduzir. Fechamos as vagas para STAFF.
>>UPLOADERS: Colocar disponivel para baixar músicas, videos, performaces em boas qualidades e afins.
>>DESIGNERS: Para ajudar com layouts e skin do forum.
IMPORTANTE: Para fazer parte da equipe basta ter mais de 10 post, ter um bom relacionamento com os membros e responder ao tópico falando em que gostaria de ajudar, caso for moderação colocar o nome do forum a ser moderado.
Última edição por jungmin em Qui Jun 24, 2010 2:35 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Júlia. Chocolate love
Mensagens : 160 Data de inscrição : 10/04/2010 Idade : 29 Localização : no meio de uma Alta Floresta que fica no Mato Grosso
| Assunto: Re: [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! Seg Jun 07, 2010 4:18 pm | |
| Eu queria fazer parte do designer,but,tem pessoas que fazem coisas melhores do que eu no fórum ... | |
|
| |
Luna Sky dream
| Assunto: Re: [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! Ter Jun 08, 2010 9:37 am | |
| Se quiserem eu posso ser moderadora e/ou tradutora ^^y
Eu queria me alistar para designer, mas não sei se meus dotes photoshopísticos são do gosto de vocês... Acho que eu vou fazer um header pra postar aqui e ver o que vocês acham, que tal?
Depois de pronto eu posto por aqui, okay?
| |
|
| |
jungmin Admin
| Assunto: Re: [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! Ter Jun 08, 2010 9:50 am | |
| Júlia: se quizer entrar vai ser bem vinda, e nós passamos as dicas não se preocupe :))) Luna: seria ótimo ^^ e se moderadora é só falar de qual forum okay? e se quizer mesmo ser tradutora me mande uma PM porque já temos coisas para passar /xD Poste sim estaremos esperando :) quem sabe pra nova skin do comeback deles você já nos ajuda com o novo header? | |
|
| |
Lissa 0
| Assunto: Re: [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! Seg Jun 21, 2010 12:29 am | |
| Senhoritas, eu posso ajudar, se quiserem.
Qualquer coisa, me falem.
att, Lissa | |
|
| |
bongie~ 0 -
| Assunto: Re: [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! Seg Jun 21, 2010 11:07 am | |
| Se ainda precisarem xD~ Eu posso ser tradutora e moderadora LOL~ e o que mais precisar e eu souber fazer XD~
Nem sabia que tinha fórum brasileiro xp | |
|
| |
tuty 0 -
| Assunto: Re: [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! Qua Jun 23, 2010 3:26 pm | |
| Eu gostaria de ser moderadora....se ainda precisarem (apesar de eu nao saber muito bem o que uma moderadora faz, mas se me explicarem, eu posso tenta)... Quero muito ajudar....bjos | |
|
| |
jungmin Admin
| Assunto: Re: [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! Qua Jun 23, 2010 4:08 pm | |
| que bom flor vai ser bem vinda, vou te mandar uma MP com tudo que precisa saber okay? | |
|
| |
tuty 0 -
| Assunto: Re: [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! Qui Jun 24, 2010 2:00 pm | |
| Okay jungmin...vou esperar...bjo | |
|
| |
hemily 0
Mensagens : 68 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! Sáb Jul 03, 2010 7:47 pm | |
| Eu gostaria muito mesmo de ajduar *OO* eu amo ajudar as pessoas,sempre que conheço algum grupo coreano eu fico que nem uma louca procurando noticias,videos e etc,eu realmente gostaria muito de ajudar o povo *O* | |
|
| |
jungmin Admin
| Assunto: Re: [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! Sáb Jul 03, 2010 8:00 pm | |
| | |
|
| |
s_uke -
Mensagens : 4 Data de inscrição : 05/04/2010 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! Ter Jul 13, 2010 9:34 pm | |
| Tá tenso pra ler tudo, mas eu queria ajudar no design :3 e na divulgação, porque agora mesmo tô vendo postarem sobre os fanboard internacionais do daeguknamah no twitter D= dai mandei reply sobre esse fanboard. | |
|
| |
s_uke -
Mensagens : 4 Data de inscrição : 05/04/2010 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! Ter Jul 13, 2010 9:35 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! | |
| |
|
| |
| [RECRUTAMENTO] Venha fazer parte da equipe D-NA Br! | |
|